Vereador Luiz Carlos receberá Prêmio Berimbau de Ouro

Berimbau de Ouro irá abrilhantar a noite do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador

 

Na próxima sexta (23), no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a partir das 18h, o vereador Luiz Carlos será agraciado com o Prêmio Berimbau de Ouro 2017, outorgado pelo Mestre Máximo, do Grupo Mangangá, com o objetivo de homenagear todos aqueles que realizaram serviços em benefício da capoeira e da sociedade civil em geral, através da realização de trabalhos sociais.

O vereador Luiz Carlos é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira na Câmara Municipal de Salvador, e ao longo do seu mandato vem desenvolvendo importantes projetos que têm contribuído para a disseminação da capoeira, como por exemplo, a construção da Praça do Mestre Bimba, da inserção da capoeira nas escolas, da cessão da sede da Fecaba – Federação de Capoeira da Bahia e muitas outras ações realizadas desde o início do seu primeiro mandato, em 2013.

E foi justamente reconhecendo todo o trabalho que o vereador Luiz Carlos vem desenvolvendo na sua trajetória pela capoeira, que receberá, mais uma vez essa homenagem, que já recebeu em 2015, 2016 e agora, o prêmio pelas ações realizadas em 2017.

Segundo o vereador Luiz Carlos, “O Berimbau de Ouro representa um enorme reconhecimento, que ajuda a impulsionar ainda mais o trabalho que venho desenvolvendo em prol da capoeira, não só em Salvador, mas em diversas cidades do estado da Bahia, do Brasil e no mundo”.

Além disso, o vereador afirma que “se sente bastante honrado pelo recebimento deste prêmio, pois acredita na capoeira, na força do trabalho social que essa arte tão importante desenvolve, e não só isso, considera a capoeira muito versátil, contribuindo para várias áreas da sociedade”.

Na ocasião, o deputado Márcio Marinho, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira na Câmara Federal, também receberá o prêmio pelos serviços prestados à capoeira.

28166893_2105826826306285_8859151893229343648_n

Deixe seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou * seu próprio site. * * *

E-mail never shared. Campos obrigatórios *

Rua Ruy Barbosa, nº23/27, Ed. Bahia Centrer, 1 Subsolo-Gab.7 - Centro-Salvador/Ba CEP: 40.000-070 Tel: (71)3320-0332 - E-mail: luizcarlos@cms.ba.gov.br