Moradores da Caixa D’Água ganham Praça por indicação do vereador Luiz Carlos

Na noite de ontem (8), foi inaugurada a Praça João Guilherme da Rocha Barros, no Largo da Mangueira, bairro da Caixa D’água, em Salvador. A  construção do equipamento é fruto de uma indicação do vereador Luiz Carlos (PRB-BA), que sensível às necessidades dos moradores do local ouviu as demandas da comunidade e foi em busca de soluções com o prefeito ACM Neto. 

A obra foi resultado da emenda parlamentar do vereador e foi construída em um terreno de aproximadamente 133 m², a praça conta com área de lazer para crianças, com escorregador, balanço e mesinha para jogos interativos, além de uma academia ao ar livre com equipamentos de ginástica.

O novo espaço de lazer e convivência era um desejo antigo da comunidade, que enxergava no largo sombreado por uma mangueira o local ideal para implementação do equipamento. “Não poderiam ter aproveitado o espaço de forma melhor que essa. Estamos muito felizes com essa nova estrutura e só temos que  agradecer ao vereador Luiz Carlos pela luta e concretização desse sonho”, afirmou o morador Fernando Torres, nascido e criado na localidade.

Para o vereador Luiz Carlos, “entender e atender ao chamado do povo é papel do político”. Por isso, o edil se coloca à disposição para continuar contribuindo para que outras melhorias sejam implementadas no bairro.  

Quem também esteve presente na inauguração foi o vice-prefeito Bruno Reis, que disse se sentir em casa estando naquele bairro, onde foi muito bem recebido por todos que prestigiaram a inauguração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.