Balanço: Presidente da Câmara destaca atuação da Secretaria de Comunicação


O trabalho desenvolvido pela Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Salvador, coordenada pelo vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA) foi destacado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Geraldo Júnior (SD), na manhã de terça-feira (16), durante café da manhã com a imprensa, no qual foi apresentado o balanço dos seis primeiros meses de gestão.

O evento aconteceu no Centro de Cultura da Câmara e contou com a presença de profissionais de TV, rádio, jornal impresso, blogs e sites, além de vereadores e servidores da Câmara.

Na oportunidade, Geraldo Júnior elogiou a criação e o trabalho da pasta, que é a única neste formato (sob a coordenação de um edil) em todas as capitais do país, e disse que a secretaria, inclusive, já está servindo como modelo para que seja implantada em outras Câmaras, como as do São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“O vereador Luiz Carlos está fazendo um brilhante trabalho nas escolas da cidade, com a imprensa local, realizando grandes eventos, inclusive com a juventude. Preciso fazer esse reconhecimento! Não imaginava que essa secretaria tivesse tanta pujança. Parabéns, mesmo”, afirmou Geraldo Júnior.

Para Luiz Carlos, ver o trabalho da secretaria sendo reconhecido pelo presidente da Casa mostra que as ações estão no caminho certo. “Nós criamos o programa Câmara nas Escolas, já realizamos uma palestra para debater os desafios da comunicação e estamos planejando novidades para o segundo semestre. O trabalho não para”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.